Internet UMMG

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Estatuto da UMMG

Núcleo Regional de Juiz de Fora completa 44 anos de fundação

E-mail Imprimir PDF

Uma grande solenidade comemorativa foi organizada em Juiz de Fora para celebrar o 44º aniversário de instalação do Núcleo Regional da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), naquela cidade. Cerca de 390 pessoas participaram do evento realizado na sede da Associação Desportiva da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar (ADPM/BM), que na ocasião completou também 20 anos de fundação.

O presidente da ADPM/BM, Cel PM Luís Sant'Clair do Nascimento, deu início a comemoração, agradecendo a presença da comitiva da UMMG e todos os associados. Em seguida, foi a vez do diretor do NR de Juiz de Fora, Cel PM Elvino Paiva de Oliveira, agradecer ao Cel Sant'Clair a receptividade com a qual recebeu a comitiva da UMMG e associados para realização do evento na Associação.

Presente no evento, o presidente da UMMG, Cel PM César Braz Ladeira, falou da atuação do NR na região e sua importância dentro da construção da identidade desta Entidade. Aproveitou ainda o momento, para destacar os serviços e benefícios da União dos Militares, bem como informar aos associados sobre o pagamento do Bônus de Produtividade que será pago no mês setembro, somente ao pessoal da ativa.

Outra presença marcante na comemoração, foi da pensionista e associada mais antiga do NR, a Sra. Ana Gregório, de 86 anos, que fez uma comparação sobre a situação das pensionistas no passado e no presente, relatando também sua emocionante trajetória de vida.

Logo após a parte formal do evento, os associados e convidados se confraternizaram em um coquetel realizado no Ginásio Poliesportivo da ADPM.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, dentre elas: o diretor de Assistência Judiciária da UMMG (DAJ), Cel PM Huberto Andrade; o assessor de Relações Institucionais da UMMG (ARI), Cel PM Zeder Gonçalves do Patrocínio; o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), Cel PM Edvaldo Piccinini Teixeira; o comandante da 4ª Região de Polícia Militar (RPM), Cel PM Anselmo Fernandes da Silva; o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ten-Cel PM Cícero Leonardo da Cunha; do comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Ten-Cel PM Ronaldo Nazareth; do comandante da 3ª Companhia de Missões Especiais (CME), Maj PM Paulo Henrique da Silva; do comandante da 4ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito (4ª Cia MAT), Maj PM Luiz André Braida Ribeiro, entre outros.

Para ver mais fotos deste evento CLIQUE AQUI