Internet UMMG

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Sócios da UMMG eleitos a vereadores à Câmara Muncipal de Belo Horizonte

E-mail Imprimir PDF
Na noite de ontem, 07/10, foi encerrada a votação para as eleições municipais de Belo Horizonte e as urnas foram fechadas, e para a alegria da diretoria da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) dois legitimos representantes da Classe foram eleitos para a vereança na capital do estado para os próximos quatro anos.
Lograram êxito: O Coronel Piccinini (PSB) com 7.480 votos, sendo o 17º mais votado entre os 41 representantes eleitos, e o Sargento Vilmo Gomes (PT do B) que também conquistou a vitória e obteve 5.098 votos.
 

O Coronel Piccinini é atualmente o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar (COPM), sócio da UMMG e ex-presidente do Conselho Deliberativo nesta Entidade.
 
O Sargento Vilmo, também é sócio da UMMG e membro integrante da diretoria no Conselho Deliberativo. Durante sua trajetória militar, entre outras Unidades serviu  no 5º BPM e participou do processo de fundação do Batalhão de Choque, onde serviu por longo período.
 
 
 
 
“A diretoria da UMMG sente-se realizada com a eleição destes dois companheiros. Desejamos a eles, votos de pleno sucesso nas suas ações como vereadores da capital mineira”, destacou o presidente, Cel César Braz Ladeira.
 
 
 Cel César e Cel Piccinini
 
 
 Cel César e Sgt Vilmo