Internet UMMG

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

PL de recuperação das perdas inflacionárias será votado na ALMG

E-mail Imprimir PDF
Na tarde desta quinta-feira, 06/02, o presidente da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), Cel. Zeder Gonçalves do Patrocínio, acompanhou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a leitura do Projeto de Lei (PL 1451/2020), que versa sobre a recuperação das perdas inflacionárias dos profissionais da Segurança Pública.
Representantes da Classe e profissionais da Segurança Pública do Estado também estiveram presentes com o objetivo de sensibilizarem os demais parlamentares para que o Projeto de Lei seja aprovado.
Após a leitura, iniciou-se a tramitação do projeto na ALMG, com previsão para ser votado em 1º turno na quarta-feira, 12/02.
De acordo com o deputado estadual Sargento Rodrigues, o governo cumpriu o compromisso assumido: “esta é mais uma grande conquista alcançada com a união dos representantes e apoio de toda a Classe. Nossa meta agora é aprovar, o mais breve possível, o PL 1451 e corrigir esse absurdo, que é ficar mais de quatro anos sem recomposição salarial”, ressalta o parlamentar.
Para garantir a aprovação do projeto, as Entidades e parlamentares convocam a família militar mineira para comparecer à Assembleia Legislativa no dia 12 de fevereiro, às 10 horas, nas galerias do Plenário.