Internet UMMG

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Início

Café da União aquece manhã de inverno na capital

E-mail Imprimir PDF
O típico vento gelado do inverno e a saudade dos amigos foram o convite perfeito para associados da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG) saborearem um bom café.
O tradicional evento ocorreu nesta manhã, 24/06, na Sede Administrativa, em Belo Horizonte (MG).
Como de costume, sócios aniversariantes dos meses de abril, maio e junho foram homenageados pelo presidente da Associação, Cel. Zeder Gonçalves do Patrocínio.
Na oportunidade, o presidente abordou temas relevantes e destacou que a luta para preservar as conquistas têm sido renhida: “Para termos sucesso na batalha, temos que permanecer unidos e coesos.”
Destacou também, que além de trabalhar para manter a união da família militar, a UMMG está em constante vigília para garantir o direito ao regime próprio de Previdência, como previsto na Constituição Federal.
“A reforma da Previdência é um tema antigo e recorrente. A liderança política do Brasil é farisaica. Mas na hora certa, vamos mostrar que a nossa capacidade de mobilização é única e providencial.”
Registramos a presença da gerente comercial do Banco Inter, Edlene Silveira Torres Lage, acompanhada do consultor Warley Martins. A participação dos dois no Café da União, firma mais um convênio para beneficiar o quadro social da Entidade.
As canções de Sirlo e Banda embalaram e esquentaram ainda mais o dia dos presentes.
O próximo encontro está previsto para o mês de setembro.